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A Maxfinance Meridian reúne uma equipa experiente, dedicada a encontrar as melhores soluções financeiras para cada cliente, com total rigor e transparência. Aqui, cada processo é acompanhado de forma personalizada, garantindo segurança em todas as decisões de crédito.
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Testemunhos
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Informação complementar à atividade de Intermediação de Crédito
Rua Dr. Alberto Souto, nº 27 A
3800-149 Aveiro
Portugal
R. Dr. Alberto Souto 27A
3800-149 Aveiro
Portugal
Responsabilidade Civil
Crédito Hipotecário
2520259 - Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal
Válido de até
Crédito ao Consumo
2520260 - Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal
Válido de até
Mutuantes com contrato de vinculação
-
ABANCA PORTUGAL S.A.
-
BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL
-
BANCO BPI, SA
-
Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo
-
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
-
Cofidis
-
BANCO CTT, SA
-
NOVO BANCO, SA
-
BANCO SANTANDER TOTTA, SA
-
UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL
Centros de Resolução de Conflitos
- CNIACC
- CACRC
Restrição de Valores
Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46° do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07 de Julho relativo ao Regime Jurídico dos Intermediários de Crédito.
Entidade Supervisora
A atividade de Intermediação de Crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal (site: www.bportugal.pt )
Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
- Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
- Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
- Serviços de consultoria
Efetuar Reclamações
Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:
- Através do preenchimento do livro de reclamações, disponível em www.livroreclamacoes.pt
- Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link www.livroreclamacoes.pt
- As reclamações também podem ser efetuadas presencialmente na morada da empresa.